Newborn home photography

Fotografo em diversas áreas da fotografia, mas tenho uma paixão muito grande por recém-nascidos e daí a minha dedicação a fotografá-los até fazerem um mês de idade. Com quatro filhos e quatro netos posso dizer que estou "formada" em bebés, sabendo o que eles gostam e não gostam, e como vão reagir. Porque o seu bebé até aos 21 dias de idade é muito dorminhoco, e maleável, podemos criar poses que nunca mais se repetirão, esses momentos que devemos guardar e lembrar a cada ano que passa. Sabendo do desconforto que muitas mães sentem a tirar o seu bebe de casa nos primeiros dias, proponho uma sessão de fotografia de recém-nascido na sua casa, com todos os adereços, gorrinhos e mantas, e fundos necessários tal qual estivessem no meu estúdio. Aceite o meu desafio, guarde esses momentos, olhe através deles, viva de novos as emoções de ter o seu filho recém-nascido. São únicos, são seus!

Comentários